quarta-feira, 2 de maio de 2007

Blog que faz pensar...



Fui nomeada pele Fátima,como um blog que faz pensar!
Agradeço o destaque amiga;)
Deixo-vos um pensamento sobre o optimismo:
"Encare a vida de modo positivo, e você se surpreenderá, sentindo-se feliz e cheio de energia. Lembre-se: todo mundo gosta de pessoas "para cima" e que transmitem optimismo. "
Foi-me pedido que nomeasse 5 blogs que me façam pensar...
São muitos os que me fazem pensar...
Mas como terão que ser 5...
Os nomeados são:)



Collybry
Kiki
Monika
Ciloca
Tibeu
Bitu
Papoila...
E agora minhas lindas...
Façam o favor de pensar e nomear;)
Quais os espaços que vos fazem pensar???







33 comentários:

Anónimo disse...

Que fixe!
Gostei do blog. Sim senhor.
Vou começar a visitar-te. Vai um link? Espero que sim.
Se quiseres responde ao questionário Trivial no meu blog. Está giro. Quem sabe ainda ganhas. O post é intitulado "Trivial".
Beijos e boa semana.
Obrigado por teres comentado o meu.

Anónimo disse...

Muitos parabéns pela nomeação que é bem merecida. Agradeço também a tua visita.

Anónimo disse...

Parabéns pelo prémio!
É merecido!!!

Bom resto de semana!
Beijos!*.*

eudesaltosaltos disse...

Os desafios fzm-nos sp descobrir alguma csa sobre quem está do outro lado... nestes Award, faz-nos perceber q tipo de blogs gostam de ler... bj

Anónimo disse...

Olá querida amiga, Surpreza doce...meu bam Haja por saber que o olharIndiscreto Te faz pensar...
é essa mesma a intenção, minha gratião e amizade Te deixo num doce e terno beijo_____________

Anónimo disse...

Parabéns pelo award, é bem merecido!
Beijito.

...HOJE.SOU.A.PAULA disse...

Mais que merecido!

Não tenho sido muito presente, mas estive a ler-te e gostei muito do que escreves.

Parabéns

Fátima disse...

Minha amiga Zalinha, nomear blogs não é tarefa fácil!... eu sei!

Continua sempre a dar-me que pensar!

Mtos bjinhos :)

Anónimo disse...

Ai a minha vida, de artes, escrita e pensar...
Tem de tudo um pouco, até desafios que me fazem alinhar.
Vou nessa Amiga, mas agora tenho trabalho e não posso bazar.
Voltarei outro dia, hoje passei só para comentar.
E te dar...Beijinhos com sorrisos de encantar...
:D :):D :):D :):D :):D :):D :)

Anónimo disse...

Ola,

Claro que gostamos de pessoas "para cima", bem dispostas, mas as circunstancias da vida, nem sempre permite que estejamos assim .... é preciso saber apreciar e gostar dos outros, mesmo quando estão para "baixo"...
Parabens pela nomeação ... é merecida
Beijo
Vity

Anónimo disse...

Olá amiga! Bonito muito bonito. Parabéns pelos prémios que mereces sem sombras de dúvida. Deixo-te a minha amizade e um beijinho. Bom fim de semana.

cintilante disse...

Olá, quero agradecer a tua visita e deixar-te um brilho bem cintilante

............(...(`.-``'´´-.´)...).........
..............)......--.......--....(...........
............./......(o..._...o)..............
......................(..0..)......./..........
..........__.`.-._...'='.._.-.´.__.......
......./.......'#.'#.,.--.,.#'.#.'.........
.......__))..........'#'.........((__/.....
...........#...um bom fim ....#.....
.............#........de.......#.........
........../......#.semana.#............
......__........#.........#./...../__....
....(.(.(____).....'.#.'....(____).).)..

Beijinhos cintilantes

cintia

Anónimo disse...

Olá querida!
Por acaso eu também já fui nomeada, mas não nomiei ninguém, pois todos os blogs que conheço, já foram todos nomeados. Apenas te dou os meus parabéns, pois ele é bem merecido.
Deixo aqui um grande beijinho e desejo um excelente fim de semana.

Fátima disse...

Olá amiga, tenho um miminho no meu blog – passa lá quando puderes.

Votos de um dia feliz! :) :)

Anónimo disse...

Olá Zalinha. Obrigado pela visita. Fiquei muito feliz e que me deixou bastante pensativo!.. "Ajude as outras pessoas a perceberem o que ha de bom dentro de si.
Não viva emoções mornas ou vazias. Cultive seu interior. Extraia o máximo de pequenas coisas.
Seja transparente e deixe que as pessoas saibam que você as estima e precisa delas.. " Desejo uma optima semana. Bjoka**

Anónimo disse...

Olá amiga Zalinha...
Dia 6 de Maio...Dia da Mãe!

Mãe... palavra sublime
Mulher em forma de flor
Cuja bondade se exprime
Em doses de puro amor.

Mãe... é ternura e emoção
Seja no céu ou na terra
É a mais suave expressão
Do amor que nunca encerra.

Mãe... seja jovem ou idosa
Na alegria ou na dor
Tu és a mais bela rosa
Do reino de Nosso Senhor.
Feliz Dia das Mães!
Beijos e um sorriso com carinho.

Anónimo disse...

Boa noite.
Vim agradecer a visita ao meu cantinho.
Este blog é muito imteressante e bonito, parabéns.
Boa semana.
Beijocas

...HOJE.SOU.A.PAULA disse...

Não sou companhia assidua deste teu espaço, mas quando cá passo leio-te com atenção. Tudo isto para te dizer, que o prémio foi muito bem entregue. Parabéns.

Bjinho

Anónimo disse...

Pensar faz bem!

beijo e uma otima semana

Anónimo disse...

Olá!!!!
Passa pelo meu blog...pois tens lá um uma brincadeira para ti...
E já agora parabéns pelo prémio...
Beijocas

david santos disse...

Prémio bem merecido. Parabéns.

Anónimo disse...

Boa tarde minha doce Zalinha. Andei com o pc marado, trabalho em excesso mas dei uma "martelada" em ambos e consegui vir até aqui ler o teu sentir e deixar um carinho grande. Quero tb agradecer o facto de teres nomeado o meu Tejo. É bom sentir que existe alguém que sente carinho por nós apesar de não nos conhecermos pessoalmente. Devemos um encontro uma à outra.
Beijinho grande

Anónimo disse...

o meu blog tambem foi nomeado eheheh

*Beijinho* e parabens

Anónimo disse...

oia eu aqui de novo...rss

então , desta vez venho para lhe perguntar se gostaria de fazer parte de meus amigos?

um beijo e otima quinta para ti

Luis Ferreira disse...

Gostei do blog, esta muito bom mesmo

Parabens pelo prémio

Zalinha disse...

Claro que sim Nakaia...será um prazer fazer parte da tua lista:)

Anónimo disse...

devo estar enchendo o saco, mas é por motivo especial....
vim desejar que seu fim de semana seje muito especial...
desejo também que seu dia das mães seje iluminado.
curta muito seu dia...

beijo no coração...

Zalinha disse...

Bom dia nakaya hiroshi. já agora porque não deixas o teu link,para que possa retribuir as tuas visitas???
Beijos e bom fim de semana;)

Fátima disse...

Olá minha querida Zalinha, claro que te envio energia com muito amor! Seria possível me dizeres a que hora vais fazer o exame? Também te aconselho a que faças o seguinte (para te ajudar a relaxar): quando estiveres para fazer o exame, respira lenta e profundamente 3 vezes. É só isso! É muito simples mas acredita que resulta!

E muito boa sorte, amiga! (depois diz-me como correu, pode ser?)

Bjinhos :)

Zalinha disse...

Obrigado Fatima:)
Vou seguir o teu conselho sem dúvida;)
Quanto a hora do exame,será das 11às 12.30h...por isso dá-me força:):)
Beijokinhas

Anónimo disse...

A nomeação é inteiramente merecida por isso não me surpreende. Parabéns e sejamos óptimistas

Anónimo disse...

vIM DEIXAR UM BEIJINHO, DESEJAR UMA BOA SEMANA E INFORMAR QUE MUDEI OS TARECOS PARA OUTRA CASITA. MUDEI PARA A SIMPLESNET.
BEIJINHO FOFO

Zalinha disse...

Sindarim,não sei que se passa,mas não estou a conseguir deixar comentários no teu blog:(
Deixo aqui meu beijo e meu sorriso:)