sábado, 19 de maio de 2007

Desafio...




Este desafio foi-me enviado por uma amiga que pensa que eu não tenho mais nada que fazer hehe (estou a brincar.Adoro desafios)!
São apenas 33 respostas...

Eu quero – Paz...
Eu tenho – Um filho maravilhoso...
Eu acho – Que a união faz a força...
Eu odeio – A mentira...
Eu sinto – Paz junto ao mar...
Eu escuto – A minha voz interior...
Eu cheiro – Escada Magnetism,Hipnôse...
Eu imploro – Igualdade de direitos...
Eu procuro – Conhecimento...
Eu arrependo-me – Do que não faço...
Eu amo – A minha família...
Eu sinto dor – Quando alguém sofre...
Eu sinto falta – De sair mais com a família...
Eu importo-me – Com os outros...
Eu sempre – Escuto os outros...
Eu não fico –Indiferente aos maus tratos que algumas pessoas sofrem...
Eu acredito – Que este país vai melhorar...
Eu danço – à chuva...hehehehehe...brincadeira:)
Eu canto – Nem no chuveiro...
Eu choro – Muito facilmente...
Eu falho – Quando sou frontal(nem todos têm a capacidade de aceitar a frontalidade por isso posso parecer rude)
Eu luto – Por atingir os meus objectivos...
Eu escrevo – O que me vai na alma...aqui neste espaço...
Eu ganho – Por ter os amigos que tenho(são a minha força)
Eu perco – Por ser directa de mais...
Eu nunca – Digo nunca...
Eu confundo-me – Com a hipocrisia dos nossos governantes...
Eu estou – Melancólica...
Eu sou – Solidária...
Eu fico feliz – Com a felicidade dos que me rodeiam...
Eu tenho esperança – No futuro...
Eu preciso – Continuar a minha luta...
Eu deveria – Estar na praia:)

Como "prache" dos desafios vou enviar o desafio a alguns blogs:





Olha por mim


Samara Angel

Secreta

Seda

Sindarin

Tibeu

Vity


23 comentários:

Monica Silva disse...

Realmente, quem te mandou o desafio deve mesmo pensar que não tens mais nada que fazer hehehe. Mas eu achei o desafio interessante. Espero que tenhas gostado.

Beijocas grandes madinha

Anónimo disse...

És uma kida aceitando e respondendo aos desafios que te colocam...eu :-( por mais que tente, não consigo. O tempo para o fazer é cada vez mais escasso....esperemos dias maiores...lol
Beijinho grande e um excelente fds

Zalinha disse...

Bitu...obrigado amiga,mas sabes eu defino sempre prioridades e as vezes acho que mais importante é mesmo corresponder e estar presente na vida dos amigos e acho que respondendo aos desafios que me colocam(o que tb é rápido de fazer)lhes demonstro que estou cá por e para eles e que as coisas que fazem parte deles(por pequenas que nos possam parecer)tb fazem parte de mim e da minha amizade por eles:)
Beijos amiga e resto de bom domingo:)

Anónimo disse...

Mai um...olá querida amiga,gostei das respostas de força...bom domingo e meu doce beijo

Daniel Aladiah disse...

Também já respondi a este desafio... sinto que és feliz, q. b.
Um beijo
Daniel

Luis Ferreira disse...

Quero agradecer a tua visita ao Mar de Sonhos, espero ver-te a navegar por la mais vezes, ficaria muito feliz.

Adorei o teu blog nesta retribuição de visita e irei linkar o mesmo no meu mar.

Devemos responder aos desafios, pois a vida e cheia deles ...

Bjs

Anónimo disse...

Ficamos a conhecer-te um pouquinho mais!

Voltei de férias! Energia rebovada!

Beijos*.*

Filipe disse...

Princípio, meio e fim: (dei-me ao trabalho de contar)
Eu quero – Paz...
Eu não fico – Indiferente aos maus tratos que algumas pessoas sofrem...
Eu deveria – Estar na praia...

Vale como reflexão de grupo ;-)

Anónimo disse...

Olá!!!!
Obrigado por te teres lembrado de mim...mas por acaso já fiz esse desafio...se quiseres podes ir cuscar...
Beijocas grandes

Zalinha disse...

Pois então Filipe Oliveira,eu quero paz no mundo,no meu mundinho e no de todos nós;)
Não fico de modo nenhum indiferente aos maus tratos sofridos,seja por quem for(detesto violência)
E...
eu deveria estar na praia,não para apanhar sol e para me bronzear,mas porque é junto ao mar que eu encontro tranquilidade,paz e força,e se estives-te atento eu escrevi o desafio num momento em que me encontrava melancólica,logo necessitada de estar junto ao mar,meu eterno calmante;)
Beijokas e obrigado por teres vindo a este modesto espaço:)

Anónimo disse...

Uma personalidade interessante e muito bem exposta. São bons estes desafios para ficarmos a conhecer melhor os nossos amigos dos blogs.

Anónimo disse...

Olá.
Vim fazer uma visita e deparo-me com o desafio ...
Agradeço desde já que tenhas lembrado de mim, mas (ok lá vem ela com um mas :D ) , não vou participar , não porque tenha algo contra, mas sim , apenas pq não faz o meu "genero" .
Deixo um beijito.

Anónimo disse...

esses desafios , são gostosos de fazer...
amizade é tudo de bom ....

beijo no coração minha amiga...

linda quarta pra ti

Lia disse...

E que grande desafio, superado com mestria...

Um beijo e um sorriso

Anónimo disse...

Olá :)
Vim fazer uma visita e desejar bom fim de semana.
Beijito.

o alquimista disse...

Com diginidade e distinção...


Os teus pés são navegantes na espuma, o teu cabelo dança em descuidada ironia, suave viagem de ondulante onda em tua boca, duas sílabas sopradas em mágica melodia...


Bom fim de semana


Doce beijo

Fátima disse...

Amiga Zalinha, gosto de ti! :D Também quem me dera estar na praia!

Bjinhos luminosos :)

...HOJE.SOU.A.PAULA disse...

No meu post anterior despedi-me da Broken…
Convosco partilho alguns excertos de um monólogo por mim escrito de coração aberto áquele a quem Broken sempre se dirigiu.
Nas minhas palavras perceberão a razão pela qual me despedi da personagem por mim criada, à minha imagem, enquanto mulher invadida pela dúvida.

Anónimo disse...

Passando para desejar uma semaninha repleta de coisas boas para ti minha querida e um grande abraço leonino ao filhote.
jinhos ternos

Anónimo disse...

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, canta, chora, dança, ri e vive intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos." (Chaplin...)
Desejo-te Uma Excelente Semana. Beijinhos!

Filipe disse...

Passei por aqui para reler o desafio.
Bjs

Pedro de Sousa disse...

Ola

Obrigado pela tua visita... Não te tenho lido nos meus blogs... aparece no meu novo blog ovoodofalcao.blogspot.com

Beijinhos
Mikerinos/PS

Anónimo disse...

Revelas-te pois pois uma pessoa de nobres sentimentos, sempre na esperança que tudo melhore...
Por isso, fica um beijo para ti...e vai para a praia:)