sexta-feira, 20 de junho de 2008

Infinito...


Há um tempo sobre o qual caminho,
mas não sinto caminhá-lo.
Passo a passo,sigo o caminho...
Delineado por mim ou talvez não!!
A estrada não termina...
Tu não estás lá!!!
E eu continuo o meu destino...
Hoje chorei,mas ontem sorri...
Amanhã é novo dia...continuo???
Não sei!!!
Entre lágrimas e sorrisos...
Gritos e gargalhadas...
Continuo nesse caminho...
Não há como caminhá-lo sem tempo...
Não há como estar no tempo sem percorrê-lo...
sigo o caminho...
Cheio de quase nada!!
Repleto de incertezas...
Sigo...
Sem estar certa de encontrar o fim!

10 comentários:

Anónimo disse...

Infinito o sentir do meu coração ao ler as tuas palavras, minha Amiga.
Nada mais do que as palavras que escrevo, só o silêncio e o sentir...

Para Ti, Beijinho com intensa ternura, do gaveto onde me liberto noutros caminhos infinitos (L)

Luzita/Kiki

Anónimo disse...

Fazemos o nosso caminho? Seguimos o nosso caminho? Ou andamos sempre à procura dele?

Eis a vida que Deus nos deu.

Jinhos

Ana disse...

Continua sempre!
O fim chegará no tempo certo.
Beijinhos

Anónimo disse...

Minha querida Zalinha
Aqui estou desejosa de falar contigo, parace que não fiz o meu papel de amiga, mas só agora fiquei sabendo. Tudo a correr bem e bj gr

Fátima disse...

Olá amiga Zalinha, que bom que estás de volta! Obrigada pela visita e espero que continues a dar notícias!

Beijinhos cheios de amizade. ♥

Anónimo disse...

Olá querida, quem bom que voltas-Te,O caminho no fisoco é sempre finito, já o da Alma não que se ilunine sempre nesse belo coração...

Grata pela visita, sempre bela

Beijito

Secreta disse...

Por mais duvidas que possamos ter , não podemos baixar os braços e desistir. A nossa maior certeza é a nossa força , a nossa coragem para seguir o nosso caminho ... e o resto , logo se verá.
Beijito.

Fátima disse...

Olá amiga! Deixei-te um convite para visitares o meu novo site: www.boasenergias.com

Espero que gostes!

Beijinhos de Luz ♥

khyos zhyboro disse...

Já há muito tempo que não passava por cá!
Mudei de casa, diga-se de passagem.
Agora ando no blogspot.
Espero que esteja tudo bem.
Continuas com boa poesia!
Beijocas e espero pela tua visita, agora no meu "novo" blog. :P

Anónimo disse...

Não e o fim que faz com que viva-mos mas a tal estrada que vamos percorrendo... a direito, com curvas, não importa,o que importa realmente e o que vamos conseguindo ver e sentir ao longo da mesma.
tudo o que conseguir-mos sentir,tudo o que conseguir-mos ver, é o que faz de nos humanos, é o que faz de nós aquilo que somos... uma pessoa especial... aquilo que realmente és!
que sejas feliz..............................MUITO !